sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RICARDO MOTTA OU RAIMUNDO FERNANDES NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Sede da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte
Está definido entre os Deputados Estaduais reeleitos Ricardo Motta e Raimundo Fernandes a disputa pela presidência da Assembléia Legislativa, ambos filiados do Partido da Mobilização Nacional, legenda presidida no Rio Grande do Norte pelo Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria.
O acerto visando o revezamento de presidentes tem impedido que a eleição transcorra de maneira consensual na medida em que tanto Raimundo Fernandes quanto Ricardo Motta preferem assumir o comando do parlamento nos últimos dois anos da legislatura.
A condução do processo sucessório na Assembléia Legislativa ficará sob o comando do atual Presidente da Casa, Deputado e Vice-Governador eleito Robinson Faria que desde 2003 comanda o Poder Legislativo, sendo apontado como um dos mais atuantes dirigentes da Assembléia Legislativa.
Os Deputados recém-eleitos e que integrarão o bloco oposicionista na próxima legislatura estão se articulando no sentido de evitar o isolamento dentro do processo sucessório interno no parlamento estadual.
Deputados recém-eleitos
Fábio Dantas (PHS), George Soares (PR), Luiz Antônio Tomba (PSB) e Agnelo Alves (PDT) se articulam no sentido formarem um bloco parlamentar, permitindo ao grupo participar diretamente do processo de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário