sábado, 10 de julho de 2010

SENADOR ELOI DE SOUZA: ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZOU 3º CONGRESSO DE MOCIDADE

Aconteceu nos dias 02, 03 e 04 deste mês de julho, na Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, na cidade de Senador Eloi de Souza, o 3º Congresso de Mocidade, com o tema; De quem fazeis o vosso passatempo? (Is.57-04a), com promoção e realização da Igreja Evangélica Assembléia de Deus local. Cartaz de divulgação do 3º Congresso de Mocidade
Foi uma festa muito bonita com a participação do Conjunto Alvorada Celestial com 70 componentes de todo o campo da cidade de Senador Eloi de Souza e das comunidades de Lagoa Redonda, Passagem do Juazeiro e Pequena Vanessa, contando, ainda, com as presenças ilustres do Deputado Pr. Antonio Jácome, do Pr. Gessuir Lisboa Barreto, Coordenador do Campo de Macaíba, Pr. Lins, Das Marias, Pr. Damião, da cidade de Riachuelo, Pr. Souza Filho, Lagoa dos Cavalos. Marcaram presenças o Presidente da Câmara de Vereadores Ver. Antônio Victor (Neto de Domício) e o Ver. José Irimar (Dedé de Chagas).
Vieram as caravanas das cidades de São Paulo do Potengi, São Pedro do Potengi, Riachuelo, Santa Maria, Serra Caiada, Bom Jesus, Tangará, As Marias e Ponta de Vázea.
Os 3 dias do Congresso passaram os preletores: Ev. Lennon (Natal), Ev. Souza (Currais-Novos), Pb. Márcio (Bom Jesus) e o Pr. Adailton (Parnamirim).
No louvor a Banda Nova Unção de Parnamirim, cantores regionais como a cantora Hayanne da cidade de Santa Maria e o cantor Assuério de Riachuelo.
Esta de parabéns o Presidente da Mocidade o ir. Geniel Pereira e o Pr. Luciano Varela, e toda Igreja Assembléia de Deus, pelo brilhante evento.
“até aqui nos ajudou o Senhor” (I Samuel 7:12).
Confira algumas fotos:
Foto 1 - Participação dos Irmãos Evangélicos no 3º Congresso de Mocidade
Foto 2 - Participação dos Irmãos Evangélicos no 3º Congresso de Mocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário