quinta-feira, 29 de julho de 2010

PREFEITO KLAUSS RÊGO REÚNE LIDERANÇAS PARA RECEPCIONAR CANDIDATOS

Senador Garibaldi Filho, Senadora Rosalba Ciarlini, Prefeito Klauss e Senador José Agripino (Foto: Canindé Santos)
O Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), reuniu na noite desta quarta-feira, 28/07/2010), lideranças do Município no Centro de Eventos Marista para anunciar seu apoio a Rosalba Ciarlini (DEM), para o Governo do Estado, aos Senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), para reeleição ao Senado, Deputada Estadual Márcia Maia (PSB) e Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), para reeleição a Deputada Estadual e Federal, respectivamente.
O encontro registrou a presença dos Vereadores Valdemir Cordeiro, Gilson Sales, Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho, além de Padres e Pastores evangélicos da cidade, confirmando o apoio aos candidatos do Prefeito Klauss Rêgo.
Em seu discurso Rosalba Ciarlini agradeceu o carinho do povo de Extremoz, comprovado na sua eleição para o Senado. “Conheço bem Extremoz, sei quais são suas necessidades e garanto fazer mais e melhor por esse Município”, prometeu a candidata ao Governo do Estado. Ela também garantiu os equipamentos para estruturação do Hospitala e Maternidade Presidente Café Filho, que está sendo reformado.
Agradecimentos
Os Senadores Garibaldi Alves e José Agripino também agradeceram à população pela calorosa receptividade. Garibaldi enfocou em seu discurso os investimentos para a área da pesca e agricultura do Município. “Fico muito feliz em poder contar com o apoio do Prefeito Klauss e do povo de Extremoz, que escolheu uma pessoa séria para governar esse Município”, disse o Senador.
Os Deputados Márcia Maia e Henrique Eduardo também agradeceram pelo apoio do Prefeito e relembraram as conquistas trazidas para a população de Extremoz. A Deputada Estadual Márcia Maia se lembrou dos programas e obras trazidas para Extremoz desde o início da gestão de Klauss. “Trouxemos através de parceria com Klauss O Projovem, o Cidadão sem Fome, o Jovem Empreendedor, o recapeamento asfáltico da RN160, a reforma do hospital de Extremoz e a construção da maternidade”, listou a Deputada.
Para o Prefeito de Extremoz, a escolha por apoio a esse grupo político se deve ao esforço desses candidatos de estarem sempre olhando para o Município de Extremoz. “O meu apoio e do povo que aqui está é porque esses políticos têm feito muito por essa cidade. E é isso o que queremos, políticos comprometidos, que tragam obras e melhorias para o nosso Município”, anunciou Klauss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário