domingo, 11 de julho de 2010

CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO DÃO PONTA PÉ INICIAL DA CAMPANHA ELEITORAL

Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo visitou a feira do Alecrim, Senadora Rosalba Ciarlini fez caminhada na Ceasa e Governador Iberê seguiu para o Alto Oeste e Seridó.
Os três principais candidatos à sucessão estadual deram início neste sábado (10/07/2010) as suas atividades de campanha. A Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) visitou desde às 06h30min a Ceasa, Ex-Prefeito Carlos Eduardo (PDT) visitou a Feira do Alecrim, já o Governador e candidato à reeleição, Iberê Ferreira de Sousa (PSB) seguiu para o Alto Oeste e Seridó.
Logo nas primeiras horas da manhã, a candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União” (DEM/PSDB/PMN/PSC/PTN/PSL) Senadora Rosalba Ciarlini, juntamente com seu candidato a Vice, Deputado Robinson Faria, os Senadores e candidatos a reeleição, José Agripino e Garibaldi Filho, entre outras lideranças, iniciou visita a Ceasa e em seguida participou de reuniões com a equipe de Governo e lideranças políticas de alguns municípios. A Senadora Rosalba Ciarlini participará, ainda hoje, de arraiás em bairros da Capital do Estado.
Em sua caminhada eleitoral pela Ceasa ontem, em Natal, a Senadora Rosalba Ciarlini ouviu a repetição de um problema que vem angustiando os norte-rio-grandenses: a falta de segurança pública. Os comerciantes se dizem intranquilos com os constantes arrombamentos e com ausência de policiais na área onde a movimentação de dinheiro é significativa.
O Senador Garibaldi Filho ficou impressionado com a situação da Ceasa. “Pensei que havia um apoio maior da administração aos mutuários, já se poderia ter pensado num serviço preventivo de segurança interna mais eficiente”, declarou, reconhecendo que o problema vem se agravando a cada dia.
Não falta só segurança, falta gestão, na opinião do Senador José Agripino. Para ele, a taxa que é cobrada na entrada para comerciantes e consumidores gera receita que deveria ser empregada na manutenção dos boxes e na limpeza da central.
Deputado Robinson Faria - Senadores Garibaldi Filho, José Agripino e Rosalba Ciarlini, na Ceasa, ouvindo atentamente os comerciantes (Foto: Divulgação)
Senador Garibaldi Filho - Senadora Rosalba Ciarlini - Deputado Robinson Faria, em caminhada na Ceasa (Foto: Divulgação)
Deputado Robinson Faria - Vivaldo Costa e Rosalba Ciarlini na Ceasa (Foto: Divulgação)

Senador José Agripino acompanhando a Senadora Rosalba Ciarlini na Ceasa (Foto: Divulgação)
O pedetista Carlos Eduardo candidato ao Governo do Estado pela coligação “Coragem pra Mudar” (PDT e PCdoB), escolheu para dar o ponta pé inicial da campanha no seu principal reduto eleitoral – Natal. Carlos Eduardo chegou por volta das 8h40 na Feira do Alecrim e percorreu o local ao lado de integrantes da sua coligação.
“Escolhi a Feira do Alecrim porque aqui realizei uma das minhas grandes ações quando fui prefeito de Natal. Esta foi a primeira feira livre que foi urbanizada e padronizada. Agora quero fazer este mesmo trabalho nas feiras dos 167 municípios do Rio Grande do Norte”, disse o pedetista.
Carlos Eduardo continua suas atividades de campanha, ontem, viajando para o Seridó, primeiro em Currais Novos onde fará uma visita à Vaquejada do Município, no Parque Sílvio Bezerra de Melo, às 16horas. Em seguida, segue para a Zona Rural de Caicó e participa do encerramento da peregrinação de Sant’Anna. Carlos Eduardo na feira do alecrim, apertando a mão dos feirantes (Foto: Andreia Freitas)
Carlos Eduardo na feira do alecrim (Foto: Andreia Freiatas)
Carlos Eduardo em caminhada na feira do alecrim (Foto: Andreia Freitas) Carlos Eduardo cumprimentando o povo na feira do alecrim (Foto: Andreia Freitas)
O candidato da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PPS, PTB) estava no Município de Pau dos Ferros para o lançamento de sua campanha. O candidato à reeleição, governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e os candidatos ao Senado Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT) estivaram reunidos pela manhã de ontem, com lideranças regionais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário