quarta-feira, 21 de julho de 2010

ELEITORES COMENTAM A FRIEZA E TIMIDEZ DESTA CAMPANHA ELEITORAL

Campanha Eleitoral de 2010
Frieza e timidez, devagar, quase parando, são comentários que se vê entre as rodadas de eleitores que estão atribuindo à campanha eleitoral deste ano como um todo. Até bem pouco tempo o assunto era a Copa do Mundo. Depois da Copa, a campanha iniciou em clima de frieza e timidez, com temperatura muito baixa, e, ao que se ver, parece que a campanha deste ano será nesse tom mesmo.
Como se não bastasse às normas da Legislação Eleitoral que proíbem uma série de coisas que eram praticadas em campanhas passadas. O tempo curto está sendo um ponto que vem determinando aos candidatos não perder tempo e investir onde realmente se faz necessário.
Um grande diferencial vem sendo as apostas dos candidatos nas redes sociais. Twitter, orkut, blog, dentre outros, vem sendo utilizados por muitos candidatos. Estão até esquecendo o corpo a corpo, ou então pensam que isso não dá mais voto?
Mas, acreditamos que ainda aparecerão muitos adesivos, fotografias, carreatas e algumas concentrações. O melhor de tudo isso seria o candidato apresentar suas propostas ao eleitorado, prestando contas do que fez e o que pretende fazer em benefício da sociedade, visando, assim a conquista do voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário