quinta-feira, 15 de julho de 2010

FÁBIO FARIA SE REÚNE COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE NOVA NATAL

ENCONTRO:
O Deputado Federal Fábio Faria, candidato à reeleição pelo PMN/RN, se reuniu na noite dessa quarta-feira (14/07/2010) com lideranças comunitárias no bairro de Nova Natal. A reunião foi organizada pelo Vereador Chagas Catarino (PP), que exerce forte liderança em diversos bairros da Zona Norte da Capital. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro na Associação dos Amigos de Nova Natal, onde o atual Presidente Marcelo Juvino apresentou Fábio Faria como o candidato do grupo à Câmara Federal.
"Posso dizer aos meus amigos daqui de Nova Natal e de tantos bairros onde acompanho o trabalho comunitário que Fábio Faria é um Deputado de importante atuação, com ações de grande relevância para todos nós, como a Frente Parlamentar de Combate ao Crack, e ainda tem muito o que fazer pelo nosso Estado", completou o Vereador Chagas Catarino, que será empossado nesta quinta-feira (15/07/2010) Secretário de Esportes de Natal.
Para Fábio Faria, o apoio de Chagas e de outras lideranças que se incorporam ao seu projeto de reeleição, lhe dá oportunidade de se aproximar ainda mais dos moradores da Zona Norte e de toda a cidade de Natal. "Não tenho dúvidas que estou muito bem acompanhado, e fico mais feliz ainda porque poderei fazer muito mais pelo desenvolvimento do esporte de Natal, com Chagas Catarino à frente da Secretaria de Esportes", afirmou o Deputado.
Fotos: Dinarte Mariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário