terça-feira, 27 de julho de 2010

AGENDA: FÁBIO FARIA CAMINHA JUNTO A ROSALBA E ROBINSON EM NATAL

Na tarde desta terça-feira (27/07/2010) o Deputado Federal Fábio Faria participa de uma caminhada no bairro São José, em Natal, a partir das 17h, juntamente com a candidata ao governo do Estado pela coligação “Força da União”, Senadora Rosalba Ciarlini, seu Vice, Deputado Robinson Faria, e os Senadores Garibaldi Alves e José Agripino.
Na noite de ontem (26/07/2010), Fábio Faria participou dos festejos de 47 anos de emancipação política do Município de Poço Branco, onde foi acompanhado pelo Ex-Prefeito Roberto Lucas e pelo Deputado Estadual Ricardo Motta, candidato à reeleição pelo PMN.
Durante a caminhada pelo pátio da festa, no Centro da cidade, Fábio foi abordado por policiais militares que elogiaram a atuação do parlamentar potiguar em defesa da aprovação da PEC 300, que define um piso salarial para policiais de todo o Brasil. Como líder do PMN na Câmara, Fábio Faria defendeu a prioridade de votação da matéria no plenário da Casa.Deputado Fabio Faria, com o Ex-Prefeito Roberto Lucas da cidade de Poço Branco
Deputado Fábio Faria, cumprimentando as pessoas em Poço Branco
Deputado Fábio Faria, ouvindo os poloiciais militares em Poço Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário