quinta-feira, 8 de julho de 2010

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSEGURA AO DEPUTADO FÁBIO FARIA NOVAS AGÊNCIAS PARA REGIÃO SERIDÓ

O Deputado Federal Fábio Faria recebeu confirmação da Caixa Econômica Federal que serão instaladas novas agências bancárias nos municípios de Parelhas e Jucurutu, conforme solicitação do parlamentar, que é líder do partido PMN na Câmara dos Deputados. Os dois Municípios foram inseridos no Planejamento Estratégico do banco. Atualmente, as cidades contam apenas com uma unidade lotérica e um correspondente Caixa Aqui para atender a população.
“Sabemos a importância de uma agência da Caixa Econômica Federal nestes Municípios, especialmente para fomentar a economia local, através de financiamentos para o crescimento do comércio, da indústria e do setor de serviços da região Seridó”, afirmou o Deputado Fábio Faria.
A Caixa também confirmou a Fábio Faria que vai instalar uma nova agência na cidade de Mossoró, que hoje possui duas agências, dois postos de atendimento bancário, três postos de atendimento eletrônico, nove unidades lotéricas e 24 correspondentes Caixa Aqui. Considerando ser Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, esse número ainda é insuficiente, segundo o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário