terça-feira, 27 de julho de 2010

DEPUTADO GILSON MOURA TAMBÉM ESTÁ COM GARIBALDI FILHO

O Deputado Estadual Gilson Moura (PV) é mais um parlamentar que apóia a reeleição de Garibaldi Filho (PMDB) ao Senado. A reafirmação do apoio foi feita ontem (26/07/2010) pouco antes do Senador ir a Santana do Matos acompanhar a procissão de Santana, padroeira daquele Município.Deputado Gilson Moura está apoiando o Senador Garibaldi Filho
Gilson Moura explicou que neste momento não há como pensar em questões menores, mas que é preciso ver o que é melhor para o Estado. “Tem um entendimento político na cidade de Parnamirim e no Estado do Rio Grande do Norte; e a gente não pode olhar só para as questões pessoais, mas para todo o Rio Grande do Norte. E o senador Garibaldi tem esse papel estratégico no cenário nacional que com certeza irá favorecer o nosso Estado”, disse.
E complementou: “E a gente fez essa opção e entende que nesse momento a nossa recomendação é o voto no Senador Garibaldi Filho para o Senado, assim como o Senador José Agripino”.
O Deputado e candidato à reeleição acredita que a folha de serviços prestados de Garibaldi Filho não deixa dúvidas quanto a quem melhor representa o Estado no Senado. Ele também afirmou a importância de respeitar a coligação firmada entre PMDB, PV e PR nessas eleições.
“Garibaldi Filho tem uma folha de serviços prestados que favorece toda população. Além disso, há uma coligação que deve ser respeitada entre o meu partido e o PMDB. O nosso entendimento é honrar essa coligação, fortalecer a questão política e acima de tudo pedir aos amigos e eleitores que nos acompanhem nessa posição política que tomamos a partir de agora”, declarou o Deputado Gilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário