quarta-feira, 28 de julho de 2010

JOÃO MAIA RECEBE ADESÃO DE TOMBA E É APRESENTADO AO POVO DE SANTA CRUZ

O candidato a Deputado Estadual e Ex-Prefeito Luiz Antonio de Farias (Tomba) (PSB) e o atual Prefeito Péricles Rocha (PSB), reuniram ontem, no Trairi Clube da cidade de Santa Cruz, mais de mil eleitores...
Na ocasião, foram apresentados à mais nova dobradinha da atual campanha: Tomba (PSB) e o Deputado Federal João Maia (PR).
Também estavam presentes no clube, o Vice-Prefeito Joca Ferreira, filho do Governador-candidato Iberê Ferreira de Souza, e mais 7 dos 9 Vereadores do Município: o Presidente da Câmara Josemar Bezerra, Edmilson Silva, Odete Dantas, Terezinha Cavalcanti, Josenaide Palhares, Tarcísio Reinaldo e Fábio Dias...
O grupo que compõe o PR de Santa Cruz, liderado por Arilson Araújo, também prestigiou a apresentação da dobradinha.
Muito emocionado com a demonstração de apoio do povo da terra de Santa Rita de Cássia, o Deputado João Maia reconheceu a importância desses novos apoios, somados aos já existentes na cidade, terão em sua eleição e reforçou o compromisso de trabalhar mais ainda por Santa Cruz. O Deputado João Maia já disponibilizou através de ememdas, mais de R$ 1 milhão para obras de pavimentação de ruas do Bairro do Alegre, dentre outras parcerias administrativas.
"Receber os apoios de Tomba, do Prefeito Péricles, do Vice-Prefeito Joca, de sete Vereadores e muitas lideranças de Santa Cruz da forma séria, sincera e entusiasmada faz-me voltar para Natal, feliz e com disposição redobrada. Santa Cruz está feliz com a candidatura de Iberê, filho da terra, conhecedor dos problemas do Estado, e em especial, dos Municípios onde vive o povo mais carente. Redobramos nosso compromisso de lutar pela vitória de Iberê que para todos se aproxima de forma cada vez mais irreversível", resumiu o Deputado.
Deputado João e Tomba - dobradinha em Santa Cruz (Foto: Divulgação)
O Deputado João Maia, Presidente do PR faz discurso no Trairí Clube em Santa Cruz (Foto Divulgação) Deputado João Maia comemora apoio com Tomba, candidato a Deputado Estadual, Prefeito Péricles, Vice-Prefeito Joca e Vereadores (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário