terça-feira, 9 de junho de 2015

WILMA DE FARIA ADMITE SER CANDIDATA A VEREADORA DE NATAL

Em um grande gesto de pessoa pública, a ex-Governadora Wilma de Faria, atual Vice-Prefeita de Natal e Presidente Estadual do PSB, admitiu nesta segunda-feira (08/06), em entrevista no programa Meio Dia Cidade da 94 FM, que poderá ser candidata a Vereadora de Natal, em 2016.
“Para fortalecer o PSB e eleger bons nomes na eleição do ano que vem, estou disposta a tudo, inclusive ser candidata a Vereadora de Natal”, disse a ex-Governadora durante a entrevista.
Wilma sabe que pode não continuar sendo Vice do atual Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará a reeleição.
Wilma, que tem uma aliança de muito tempo com Carlos Eduardo, sendo sua atual Vice-Prefeita, partícipe da administração bem avaliada por 80% dos Natalenses, sabe que não seria fácil construir um discurso de oposição ao Prefeito para enfrentá-lo, apesar do seu capital político, por tão bem ter administrado a cidade de Natal durante três mandatos.
O projeto de Wilma já foi revelado: é ser Deputada Federal em 2018. Mas até lá, o PSB precisa crescer. E para o PSB crescer tudo passa pelas mãos de Wilma, maior líder do partido no Rio Grande do Norte.
Blog do Heitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário