quarta-feira, 10 de junho de 2015

PARABÉNS A JOVEM MAYARA MOTA, PELA APROVAÇÃO NA PROVA DA OAB

Parabenizamos a jovem MAYARA MOTA, natural de Senador Eloi de Souza/RN, onde reside com os seus pais, pelo excelente desempenho na prova da OAB/RN, uma das mais difíceis a nível nacional. Aprovada com mérito e com muita sabedoria ao Exame da Ordem dos Advogados, isso demonstra sua capacidade, garantindo-lhe o direito de seguir seus passos na profissão que escolheu e se preparou para exercer a Advocacia, e, claro que é sempre um incentivo para aqueles que sonham com um futuro melhor.
Uma jovem simples, de família humilde, filha do casal, de quem somos amigo pessoal, José Mota e Maria Aparecida, que sempre lutou em busca de seus objetivos, prova disso foi ter que se deslocar todos os dias para cursar faculdade na cidade do Natal, justamente para buscar sua independência para ter uma vida melhor ao lado de sua família. Com isso tiramos o chapéu para você amiga. Vá em frente, tenho certeza que você vai mais além.
Mayara, seu sucesso, temos certeza, é fruto de seu esforço, seu empenho e apoio de seus pais e da sua família que sempre acreditaram em você e sua fé em Deus.
Parabéns Doutora Mayara

Ozailton Melo e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário