segunda-feira, 22 de junho de 2015

EMPREITEIROS DA LAVA JATO CHAMAVAM LULA DE “BRAHMA”

Um documento da Polícia Federal mostra como o ex-Presidente Lula era chamado por executivos investigados pela Operação Lava Jato. Em mensagens interceptadas pela Polícia Federal, o executivo da OAS Léo Pinheiro chama o Lula pelo apelido de “Brahma”.
A investigação aponta que “Brahma” era uma referência ao ex-Presidente ao cruzarem informações com a agenda do petista. Em uma gravação entre Leo Pinheiro e um executivo da OAS eles dizem que “Brahma poderia fazer uma palestra no dia 26/11″ sobre o tema Brasil/Chile. Na mesma data, a agenda de Lula apontava um evento no País.
Neste sábado, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria dito aos seus aliados que está na “mira” do Juiz Sérgio Moro. Segundo a Folha de São Paulo, Lula acredita que a prisão dos Presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez, nessa sexta-feira, é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato.
O ex-Presidente também fez críticas ao atual governo pela inércia da Presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação. Outra queixa de Lula é sobre a atuação do Ministro-Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que teria convencido a Presidente a minimizar o impacto político da operação. 
Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário