segunda-feira, 8 de junho de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Fidelidade - O Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quatr-feira, 27 de maio, que a regra da fidelidade partidária não se aplica a Senadores, Prefeitos, Governadores e Presidentes da República. Os políticos eleitos para esses cargos estão autorizados a trocar de partido sem ter o mandato cassado. 
Pesquisa - De acordo com informação do Jornalista Gerson Camarotti (Globonews),o governo federal “está em alerta com uma pesquisa que teve acesso e que mostra números preocupantes: pela primeira vez, a popularidade do governo Dilma Rousseff aparece abaixo dos 10%”. 
Interdição - O Juiz da Vara de Execuções Penais Henrique Baltazar anunciou nesta segunda-feira (08/06), a interdição do Presídio Provisório Raimundo Nonato. Com isso, a unidade não poderá receber qualquer preso, apenas manter os que lá estão. 
Viva - As declarações da ex-Governadora Wilma de Faria (PSB) repercutidas hoje pela imprensa do Estado deixaram um claro recado de que a Guerreira está politicamente mais viva do que nunca. A repercussão foi muito boa. Wilma deu um tiro certeiro naqueles que estavam imaginando exatamente o contrário. A disputa pela Prefeitura de Natal no próximo ano passará – com toda certeza – pelas suas mãos. Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário