quinta-feira, 4 de junho de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Caixas Eletrônicos – Devido ao crescente número de assaltos e arrombamento aos bancos em várias localidades do País, as Instituições Bancárias devem reduzir dinheiro e horário de funcionamento dos caixas eletrônicos. A Febraban ainda não divulgou detalhes de como será a mudança e nem os Municípios que adotarão a medida. 
Fiscalização – A Polícia Rodoviária Federal iniciou nesta quarta-feira (09/06) a Operação Corpus Christi nas rodovias que cortam o Rio Grande do Norte, objetivando diminuir o número de acidentes durante o feriado. Com isso, os Agentes reforçam a fiscalização, principalmente nas BRs 101 e 304, as mais movimentadas do Estado. A operação segue até zero hora do domingo (07/06).
Perdeu o Discurso – Fazendo parte da base aliada do governo do Estado a Senadora Fátima Bezerra perdeu uma referência que era sua marca registrada: seu discurso e sua postura em defender os Professores e Sindicalistas. Ela adotou a postura de... digamos assim... “ficar ciscando ou em cima do muro”. É difícil agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo.
Volta de Lula – Entrevistada na 95 FM de Natal a Senadora Fátima Bezerra (PT) garantiu que “Lula vai voltar em 2018”. Admitiu que os casos de “insinuações” de corrupção como o mensalão iniciado no governo de Lula não atrapalhará seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário