quarta-feira, 22 de abril de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Ou vai ou racha - Para o Deputado Federal Walter Alves o momento é de “ou vai ou racha” quando o assunto é a disputa pela Prefeitura de Natal. Para Walter o PMDB precisa começar a discutir qual é seu real posicionamento com relação à gestão Carlos Eduardo e, conseqüentemente, se vai ou não apoiar a candidatura do Prefeito à reeleição em 2016.
Rachado - O PMDB está rachado quando o assunto é a disputa pela Prefeitura de Natal em 2016. Enquanto alguns querem que o partido apóie o projeto de reeleição do Prefeito Carlos Eduardo, outros defendem que o melhor seria lançar um candidato do partido. É aguardar pra vê no que vai dar!
Tempo - O Deputado Federal Walter Alves reforçou o discurso do Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves sobre as conversas entre os membros dos Diretórios Municipais do PMDB para a campanha de 2016. Para Walter não há tempo a perder e o diálogo deve iniciar o mais rapidamente possível.
Linguarudo - Tem Prefeito “linguarudo” conversando demais na política Norte-rio-grandense. O “lero-lero” é tanto que poderá atrapalhar o projeto de reeleição ou de uma nova candidatura para o pleito de 2016.  Bom mesmo é ficar calado, uma vez que pelo o andar da carruagem, as coisas podem desandar!
Seca - Passados os 100 primeiros dias da administração do Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, algumas medidas não foram tomadas de forma efetiva para combater a seca no Estado. A situação começa a ficar critica. Medidas precisam ser tomadas urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário