segunda-feira, 20 de abril de 2015

LÍDER DO PSDB AFIRMA QUE PEDIDO DE IMPEACHMENT DEVE SER FEITO EM MAIO

Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse neste domingo (19/04) que a oposição deve formalizar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff no mês de maio. “Estamos só esperando que o Doutor Miguel Reali Júnior conclua um parecer jurídico”, disse o Senador ao blog do Josias de Souza. “Esse parecer depende de uma perícia que pedi ao TCU sobre as pedaladas fiscais do governo. Devemos formalizar em maio.”
O Senador participa do 14º Fórum de Comandatuba, na Bahia. Presente ao mesmo encontro, o Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara, dissera mais cedo não enxergar nas chamadas “pedaladas fiscais” uma motivação suficiente para a abertura de processo de impeachment. Alega que a manobra foi feita em mandato anterior. E não colocaria em risco o atual governo de Dilma.
“Como se trata do mandato anterior, eu não vejo como pode resultar numa responsabilidade do atual mandato”, afirmou Cunha, a quem caberá decidir se um eventual pedido de impeachment terá prosseguimento ou será engavetado. “Eu sinceramente não vejo isso no mandato passado para sustentar um pedido de impeachment.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário