quinta-feira, 9 de abril de 2015

RAPIDINHAS... RAPADINHAS...

Dificuldades - Quem acompanha o dia-a-dia do Governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria acha que para ele agora a ficha caiu”. Há quem diga que ele prevê dificuldades futuras. A questão do calendário de pagamento do funcionalismo público é uma delas.
Dengue - A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) confirmou 857 casos suspeitos de dengue no primeiro semestre no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (06/04) e são referentes à semana epidemiológica nº 13, com números coletados até o dia 04 de abril corrente
Dengue II - Os cinco Municípios que mais notificaram foram Natal (2.094), Currais Novos (529), Parnamirim (457), Parelhas (431) e Mossoró (260). Quanto à incidência em dengue, 38 Municípios apresentaram alta, 29 estão com média, 65 estão com baixa e 35 apresentaram incidência silenciosa.
Ratos - O depoimento do Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, começou com muito tumulto, na CPI da Petrobras. Uma pessoa invadiu a sala de reuniões com uma caixa cheia de ratos e soltou os bichinhos perto dos parlamentares. A polícia legislativa deteve essa pessoa, mas a confusão já estava instalada. O Presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB) precisou pedir ordem várias vezes, e houve bate-boca entre os Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário