segunda-feira, 13 de abril de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Pesquisa – O Prefeito mais aprovado do Estado do Rio Grande do Norte, é o de Campo Grande (76,9%), seguido pelos Prefeitos de Nova Cruz (74,3%), Ielmo Marinho (66,7%), São Paulo do Potengi (65%) e Natal, com 63,5%. 
Pesquisa II – O Prefeito mais rejeitado do Estado do Rio Grande do Norte, á o Mossoró 77,9%, seguido de parte pelos Prefeitos de Marcelino Vieira 73,3%, Ceará-Mirim 72,5% e São José de Mipibu e Santa Cruz, empatados com 77,1%. 
Pesquisa III – Ainda integram a lista dos governantes com maiores índice de reprovação popular, os Prefeitos de Touros 75%, Jandaira, 70% e Parnamirim 68% 
Pesquisa IV – Datafolha divulgou neste sábado (11/04), véspera de mais um protesto nacional conta a Presidente Dilma Rousseff, pesquisa que indica que 63% dos brasileiros são favoráveis a abertura de processo de impeachment contra a Presidente. 
Pesquisa V – Já na avaliação do governo, para 13%, Dilma Rousseff faz um governo bom ou ótimo, a mesma taxa apurada no mês passado. Para 60%, a administração é ruim ou péssima, só dois pontos a menos que o observado na pesquisa anterior. A aparente estabilização da popularidade não deve ser considerada uma boa notícia para a Presidente Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário