quinta-feira, 9 de abril de 2015

TANGARÁ: POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS CARROS NA MADRUGADA DE HOJE E UM SUSPEITO É BALEADO

Assaltante baleado e dois carros apreendidos pela Polícia de Tangará/RN 
Ação da polícia militar de Tangará, sobe o comando do Capitão Roure, na madrugada desta quinta feira (09/04), por volta de 03:30 horas , com apoio da equipe de policiais da cidade, recuperaram dois veículos que tinham sido roubados na terça-feira no bairro de Ponta Negra em Natal.
Segundo informações do Capitão Roure repassadas ao Blog Taangaraense, a equipe de policiais tinha informações e estavam em campana tentando prender os suspeitos que vinham fazer um assalto a um posto de combustível na madrugada, na cidade de Tangará, quando os veículos roubados chegaram na cidade, foram vistos, e foi dado voz de prisão, os ocupantes dos dois veículos roubados, revidaram atirando na polícia, houve troca de tiros na BR-226 no centro da cidade, e logo após empreenderam fuga, em direção à Serra Caiada.
Na ação, um dos suspeitos foi baleado ainda na cidade de Tangará, e parou o veículo nas margens da BR-226, imediatamente, foi socorrido para o hospital da cidade. O outro veículo saiu em fuga sentido Serra Caiada, onde, entrou em um matagal, abandonando o veículo e não sendo possível a sua prisão, mas o elemento teria sido identificado pela polícia.
O elemento que sofreu um tiro, foi identificado como sendo, Paulo Henrique de Oliveira 23 anos de idade, residente do Sítio Catolé em Tangará, o mesmo foi transferido ainda na madrugada para Natal em estado grave.
Os veículos roubados recuperados que estavam em poder dos elementos eram, um corsa Classic Bege, 2014 de placas OWD-7588 que estava em poder do que foi baleado, e um Celta Prata 2012, placas, NOG-2664, ambos foram roubados em Natal. 
Blogtangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário