segunda-feira, 20 de abril de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS…..

Tomando ContaO PT está tomando conta do governo de Robinson. De um Deputado Estadual da base do governo nos corredores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte: “Quando o Governador Robinson Faria tomar pé da situação o PT já estará tomando conta do seu governo. Nunca um partido aliado indicou tantos cargos. O PT está com todo gás”. 
ParalisaçãoPoliciais, Praças, Cabos e Soldados podem fazer uma nova paralisação, caso o Governo do Estado não cumpra a efetivação da Lei Promoções prevista para a próxima terça-feira, 21 de abril. Além da paralisação, por tempo indeterminado, a categoria pretende acampar novamente em frente à Governadoria até que o Governo dê algum posicionamento sobre o assunto.  
Frei-de-Mão – Depois que o ex-Deputado Federal Henrique Eduardo Alves tornou-se Ministro de Estado do Turismo, houve uma puxada no frei-de-mão de alguns Prefeitos do PMDB que ensaiavam uma aproximação com o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
Comunicação de ÓbitosO Diário Oficial da União desta sexta-feira (17/04) publicou Lei que obriga o Oficial de Registro Civil a comunicar os óbitos à Receita Federal e a Secretaria de Segurança Pública. Sancionada na véspera pela Presidente Dilma Rousseff, a Lei 13.114/2015, tem como objetivo evitar fraudes contra a seguridade social, impedindo a continuidade de pagamento indevido de benefícios previdenciários em nome de pessoas já falecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário