segunda-feira, 27 de abril de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Prejuízo - A nova divisão do Fundo de Participação dos Estados (FPE), definida no Governo Dilma Rousseff, vai gerar prejuízo de pelo menos R$ 3,7 bilhões nos orçamentos de onze Estados no próximo ano. 
Telefone – O Aeroporto Internacional “Aluizio Alves”, localizado no Município de São Gonçalo do Amarante/RN, é o único do Brasil que não disponibiliza telefones públicos para os seus usuários/freqüentadores. 
Pescoço – Se o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TER/RN) julgar pela cassação do Deputado Federal Betinho Rosado (PP) quem assumirá sua vaga será o Petista Adriano Gadelha. Aí o Partido dos Trabalhadores engrossará o pescoço de vez pra cima do Governador Robinson Faria. 
Conversa – O Governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria tenta um melhor relacionamento com o Deputado Estadual Kelps Lima. Acredita que ele poderá ajudá-lo na gestão estadual. Os dois combinaram uma conversa para os próximos dias. 
Ministro do STJ – O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, o Desembargador Marcelo Navarro entra na disputa para ser Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A vaga é destinada aos Tribunais Regionais Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário