domingo, 15 de janeiro de 2012

WEB NO CELULAR É O MAIOR DESEJO DAS CLASSES C, D e E

O que as classes C, D e E mais gostariam de ter no celular? A considerar uma pesquisa encomendada pela Folha de S.Paulo à Plano CDE, a resposta está na internet. A consultoria entrevistou 891 pessoas ao redor do País, com renda familiar até R$ 3.181 por mês. 78% delas disseram que, se recebessem um aumento de R$ 500, gostariam de poder se conectar via celular.
Ter um tocador de MP3 no aparelho é o segundo item mais desejado, alcançando 73%. Depois vem câmera fotográfica (71%), Bluetooth (70%), filmadora (69%), acesso a e-mails (64%), SMS (63%), TV (60%) e rádio (53%).
A maior parte das pessoas consultadas tem a câmera fotográfica dos aparelhos como função principal (70%), seguida pelo SMS (68%), o tocador de MP3 (65%), o Bluetooth (61%) e a câmera filmadora (61%). Então aparece rádio (52%), acesso a e-mails (40%), internet (35%) e jogos (24%).

2 comentários:

  1. é um absurdo a pretensão do prefeito daí de eloi caro amigo essa semana encontrei com o mesmo junto com o veriador Aluízio gastando a torta e a direita na churrascaria SAL E BRASA aquí em Natal gastando o dinheiro do povo enquanto diz as que ñ tem dinheiro pra nada ñ tem pra ajudar os mais necessitados mais pra gastar com ótimos e caríssimos vinhos e churrasco e rapariga tem esse prefeito ú uma mala sem alça viu e até Aluízio tá entrando na cartilhado dos que ele compra esses veriadores de eloi são pessoas sem personalidade.VOTEM POVO BESTA NESSES MALAS VCSso tem o q meressem e ainda é tido como um bom prefeito pq faz festas kkkkk como a mente desse povo é pequena.

    ResponderExcluir
  2. Ozailon vc pracisa ter em mente uma coisa amigo vc precisa uní o bloco se ñ esse carcará desse preito pode ganhar de novo deixe de orgulho besta Eloi pracisa de vc e de bilú. temos que estarmos juntos Ozailton juntos amigo vamos botar abaixo esse carcará que gosta de engolí os menores e estar começando a engolí todos os veriadores sem personalidades daí de Eloi até Aloízio vc e Bilú são a saída chega de sofrer meu povo é Ozailton e Bilú de novo(ou junio bilú)e lembre-se festa ñ é tudo trabalho pra quem precisa sim,educação e saúde um abração oza e vamos uní as forças

    ResponderExcluir