quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COMPERVE DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2012 DA UFRN: CAICÓ, CURRAIS NOVOS, SANTA CRUZ E NATAL

Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN
A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) acabou de divulgar o resultado final do Vestibular 2012 da UFRN, o mais concorrido processo seletivo para o ensino superior do Rio Grande do Norte.
O anúncio aconteceu às 13h00m, quando, em coletiva à imprensa, a Reitora da UFRN, Ângela Paiva, acompanhada da Vice-Reitora Maria de Fátima de Melo Xímenes, apresentou a lista dos primeiros colocados em todos os cursos.
O anúncio do resultado acontece no auditório da Reitoria e teve transmissão ao vivo pela Televisão Universitária (canal 5, 17 cabo) e Universitária FM (88.9).
Aos aprovados
O cadastramento dos alunos ingressantes na UFRN será realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro corrente. No dia 13 de Fevereiro próximo vindouro a UFRN dará início ao ano letivo de 2012 e recepcionará os novos alunos.
CLIQUE AQUI e confira o resultado
Nossa felicidade é grande
Queremos agradecer a Deus e externar a nossa felicidade pela aprovação no vestibular/2012, da nossa querida filha KAROLINE ARAÚJO DE MELO, no curso de Ciências Contábeis, aproveitando para parabenizá-la por mais essa sua vitória e que Deus continue a iluminar sua trajetória de vida, pois, você bem que merece, pela filha que você é! Siga em frente e com certeza melhores dias virão. Nós e toda sua família estamos muito felizes e alegres.
Conferira o curso  e a aprovação de KAROL, CLICANDO AQUI 
Outros estudantes aprovados
Queremos apresentar as nosas felicitações a outros estudantes de Senador Eloi de Souza que também foram aprovados no vestibular/2012, desejando muito sucesso na nova cominhada.
Confira abaixo os aprovados
Ciências Contábeis
Thiago Magno Ribeiro dos Santos
Jeferson Medeiros da Silva
Ciência e Tecnologia
Erick Henrique Bernardo Torres
Direito
Priscila Farias dos Anjos
Serviço Social
Angélica da Silva

Um comentário:

  1. Como representante da Educação do município de Senador Elói de Souza-RN, parabenizo a sua filha e aos demais conterrâneos aprovados, colocando-me à disposição para eventuais apoios. Sei da imensa satisfação de aprovar uma filha para o ingresso em estudos universitários. Não poderíamos esquecer daqueles que também tentaram, mas não conseguiram. Eles também merecem o nosso apoio. Valeu a luta!

    ResponderExcluir