quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA RN 120 DEIXA PESSOA FERIDA EM SENADOR ELOI DE SOUZA

Segundo informações, motorista de carro tentou livrar buraco e colidiu com Moto.
Uma colisão entre veículo e moto deixou uma à pessoa de Canindé Cosme ferida, aconteceu as 21h30m desta terça-feira (24/01/2012), na RN 120, no trecho que liga Senador Eloi de Souza a São Paulo do Potengi, já bem próximo a entrada que dá acesso a cidade de Senador Eloi de Souza.
De acordo com informações colhidas no local, o motociclista Canindé Cosme, seguia com sua motocicleta no sentido São Paulo do Potengi/Senador Eloi de Souza, quando ao se aproximar da entrada de acesso à cidade, foi surpreendido por um veículo tipo Fiorine, de placas KMD-1056, da cidade de Cabedelo/PB, que ao tentar desviar um buraco, acabou colidindo com a motocicleta do referido cidadão.
Com o forte impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada para o acostamento, derrubando o condutor que foi jogado ao chão e apresentava ferimentos na região facial e no tornozelo esquerdo. O motorista do veículo envolvido no acidente compareceu a Delegacia de Polícia local, onde comunicou o ocorrido ao Chefe do Destacamento. Tendo o mesmo se deslocado até o local para normalizar o transito, como também apurar a responsabilidade do acidente.
Foi acionado a equipa médica de plantão no Hospital Municipal, que compareceram ao local e realizaram os primeiros socorros e em seguida encaminharam o motociclista Canindé Cosme para atendimento no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde de Canindé Cosme era normal e ele demonstrava estar bem e se encontrava consciente.
Veja abaixo, algumas fotos do acidente:

8 comentários:

  1. desejo recumperação rapda pra o amigo canidé motrio é muito bom porem o ri sco de morte é maior tenho medo porém preciso.

    ResponderExcluir
  2. deus vai fazer que ocorra tudo bém com meu tio
    tenho certeza que ele vai ficar bém.

    ResponderExcluir
  3. as coisas pareciam que iam bem rios no inico do governo atual...mas agora as ambulancias parecem que andam de ré...40 minutos para andar 500 metros da maternidade até o local do acidente...me fazendo recordar dos governos anteriores quando quem mandava eram os propmotoristas.

    ResponderExcluir
  4. é a falta do caoacete pode ser perigoso

    ResponderExcluir
  5. capacete e pra cabeça não pra FICAR EM CASA mas os motoqueiros daqui so usa se for obrigado se cuda motoqueiros

    ResponderExcluir
  6. Que Deus esteja com ele.

    ResponderExcluir
  7. vamos orientar os nossos motoqueiros a usar o capacete,pois ele pode salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  8. Atenção no transito,o mais importe é, use cacete,ñ o deixe em casa,poderia ter sido fatal... que sirva de lição...

    ResponderExcluir