sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SENADORELOI DE SOUZA: EX-PREFEITOS OZAILTON E ADILSON BILU REUNE AMIGOS, LIDERANÇAS E CORRELIGIONÁRIOS

Emanoel Câmara, Junior Bilu, Jefferson Mac, Adilson Bilu, Vereador
Aluizio Pereira e Ozailton Teodosio
 Cosme Pereira, Emanoel Câmara, Adilson Bilu, Ver. Aluizio Pereira, Jefferson Mac,
Ozailton Teodosio, Junior Bilu e Neto Pio 
Os Ex-Prefeitos Ozailton Teodosio e Adilson Bilu aproveitaram o sábado do último final de semana (14/01/2012) para se reunir com lideranças, amigos e correligionários. Desta vez, o encontro aconteceu na Fazenda Nossa Senhora das Graças de propriedade Emanoel Câmara, pré-candidato a Vereador nas próximas eleições. Além de Ozailton e Adilson, também estiveram presentes, o Vereador Aluizio Pereira e sua esposa Iranilda, Pré-candidato a Prefeito Junior Bilu, Pré-candidato a Vereador Jefferson Mac, Pré-candidata a Vereadora Anailde da Silva (Aninha), Adelson Pontes, Neto Pio, Cirilo, Canindé Cosme, Junior Travasso, José Venilton (Nita), Ex-Primeira Dama Raimundinha, Ivoneide, Lena e Dicilene, entre tantas outras pessoas que vieram nos cumprimentar. Aos poucos o bloco da oposição vem se articulando, com vistas a um só objetivo, que é a vitória dos candidatos da oposição nas eleições municipais que se aproxima.
Queremos agradecer ao casal Emanoel e Daniele para maravilhosa e acolhedora recepção.

17 comentários:

  1. ozailton estou setindo falta dos vereadores da opusição pois não estou vendo nenhum!cadê wilson,nau,neto,belarmino,mayara, cadê o seu irmão capitão? cadê boca azul? a opusição esta muito disarticulada! junior e nem adilson vem mais em eloi! so vc quer todos os dias estar na cidade vc quem é para ser o candidato? vc é da quir de verdade não é um forasteiro não.vc é a nossa salvaçao so fique de olho nos traira quer vc criou na sua administração, quer no final mordeu vc.

    ResponderExcluir
  2. o comentarista do dia 21 tá certo. Quem é oposição? Será que tambem tão enganando o Prefeito ou tão enganando vocês? E essess bilu tá com vocês e porque telefona pra junhinho e diz pra segurar a chapa de vice? Diz tambem que quem vai acertar tudo é o Deputado Ricardo Mota com henrique. Cuidado, vai esplodir uma bomba no dia 7 de fevereiro. Aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá oposição fique reunida que a vitoria vem jája. O lado do gonveerno tá disunido. O PT qué a vaga de vice qualqué geito. Os lorenço não abre nem pro trem. Os outro pretendente num tem a confiança do kerginão. A pesquiza deu o profº mais ele num vai ser chamado pq. os lió não quer pq. ele baroou grimaldi na eleição de 2004 e butou Carlos alberto. Vixe!

    ResponderExcluir
  4. Ozailton, gostaria de que você, se for possível, publicasse essa minha explicação aos leitores do seu blog pois algumas pessoas interpretaram mal:
    Em primeiro lugar, não sou contra a pretensão de ninguém ser pretendente a cargo nenhum na política porque é um direito livre e soberano do cidadão.
    Em segundo lugar, o que não concordo é que um grupo político seja manipulado por meia dúzia de pessoas querendo decidir por um grupo muito numeroso.
    Portanto, as decisões do grupo devem ser discutidas e aprovadas dentro do grupo, sem empurrar de goela a dentro uma coisa sem ser mastigada e digerida.
    Enfim, entendo que democracia é respeitar e ser respeitada a decisão individual e coletiva e que o tempo da ditadura já passou, mas querem de volta.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado Ozailton prá não fazer aí nesse grupo o que tão fazendo no grupo da situação. O prefeito quer empurrá de qualquer jeito um candidato a vice, mais tem outros prentendente no mesmo grupo que não aceita essa escolha e tambem quer o cargo. tudo de dentro de casa. que coisa feia. Será que vão fazer a mesma coisa na oposição? Se for, tchau oposição!!!

    ResponderExcluir
  6. Um leitor pegunta porque alguns politicos não estavam na reunião na fazenda de Emanoel e eu respondo como uma opinião pessoal de quem acompanho politica:
    Wilson Taveira - quer botar Iranilda como candidata a prefeita (ou será a vice?) e acha que vai conseguir. Como? Quando? Coligando com quem? Merece confiança?
    Nau - conversa com os 02 lados porque acredita que tem votos nos 03 lados. Com quem vai ficar de verdade? Vai subir em palanque? Está aumentando os votos?
    Neto - é outro que conversa com todos os lados e ainda não sabe onde está. Quer uma vaga de vice? de quem? merece confiança? Está reeleito facilmente?
    Belarmino - fica escondido e articula uma vaga de vice via tio Aluísio Dutra. Tem o aval da sua família pra negociar? Garante a reeleição?
    Mayara - não é mais candidata e o pai vai resolver tudo na politica. Sem proposta concreta, fica com o prefeito. Será candidato a Prefeito? ou a Vereador?
    O Capitão - não é muito de articulação nem de conversa fiada. Com ele é sim ou não. Entra na chapa de Prefeito? e Vice? Ele quer ou querem ele?
    Boca Azul - se não foi é porque não sabia ou estava doente. Bilu dando uma surra nele todo dia ele ainda vota. Eleitor fiel é assim. Já outros...
    Júnior e Adilson - dois cabreiros e viajados em politica. Diz uma coisa, pensa outra e faz outra ainda mais diferente. Pouco vem na cidade porque pouco tem a oferecer. Os mais jovens não confiam muito neles e os mais velhos são apiaxonados por eles. Se ganharem voltam pra moda, se perderam ficarão na lembrança de uma geração. É a vida...

    ResponderExcluir
  7. ozailton junior bilu se encontrou com kerginaldo na sua casa em bom jesus e a sua esposa e filha falaram quer ja era para ele esta do lado de kerginaldo a muito tempo!
    eu estava la na casa de juninho em natal em menos de uma hora adilson bilu e junior ligaram umas dez vezes, os mesmo pensava quer juninho estava so, so lembrando quer kerginaldo na reta final levou quem quis para o lado dele e nem prefeito era,e agora quer é prefeito!esses vereadores estão tão calado escute o quer estou falando olha quantos vão ficar contra a ele, todos estão aguardando so um cala a boca.

    ResponderExcluir
  8. Ozailton, como foi feita uma analise do pessoal da oposição também sinto no direito de fazer uma analise do pessoal que estar no poder em Eloy de Souza:
    Kerginaldo: é candidato a reeleição e está calado pra escolha do vice porque sabe que pode perder voto e apoio se errar o tiro. Tá juntando carrego e atirar.
    Mario Ribeiro: é um profissional em politica e tá só colhendo onde é o mapa da mina. Não encontrou ainda. Se não encontrar, fica aonde tá. Nem se mexe agora.
    Lula de Dão - mudou e não volta pra oposição. É um dos mais fiel ao prefeito. Sonha com a briga pra vice que pode cair no seu colo. Ganha espaço...
    Nau da Besta - de besta só o nome. Dizem que ele perde mais soma voto todo dia. Precavido, diz que o melhor vice é fulano, mais se botar sicrano...
    Gilson de Leó - torce pra o irmão ser o vice, mais se engana quem acha que ele vai abrir pra alguem. Faz que negocia, mais só vai decidir no final...
    Dedé de Chaga - é outro que corre por fora olhando a altura do fogo. Fica na situação mais vai ter algumas vantagem porque tá calando e ouvindo...
    Antonio Lorenço - não tá satisfeito não mais espera o desenrolar das coisa. Tem muita gente na familia querendo espaço. Isso pode ajudar ou atrapalhar...
    Josué Campos - também é outro que tá só vendo a cena. Não torce por ninguem porque pode se queimar e não ter a confiança de mais ninguem. é cabrero...
    Grimaldi - acreditou que já era o vice e até deu uma esnobada nos companheiro. Agora que dá uma volta por cima. Pode ser tarde. Confia no taco?
    Gilberto - estava esquecido e voltou pra cena com muita força. dividiu tudo e pode juntar. Ia sendo atropelado mais pulou e tá vivinho da silva...
    Junhinho - pelas jogada que dá parecce que tem o aval de alguem mais vai com muita sede ao pote e pode terminar atrapalhando. Não fica calado...
    Tem outras figuras só assistindo a cena e aguardando a vez de falar: Geraldo de Aquino, Ari, Monteiro, Neilto, Ivan, Alexandre, Conceição, Genival Coelho, Nenem de Amanso, Fauzi, Dedé Nicolau, Genivaldo, Vitoria Lins, Zé Braz, Carlos Alberto, e outras lideranças do grupo da situação.

    ResponderExcluir
  9. caramba não estou conseguindo assimilar nada se a cabeça dos outros eleitores estiverem fudidas de tão confusa como aminha os caidatos a politica de sen: eloi ta funda de chegar la não da mesmo pra entender não se sabe se os bilus vai ficar com KERGINALDO OU COM OZAILTON passem um pouco mais de serteza pra população,um pouco mais de cofiaça pra náo confundir acabeça de ninguem ja do outro lado é OZAILTON QUE VAI PRA KERGINALDO ai eu pergunto: da ou não pra fuder a cabeça do cabra? ajuda ai Srs. candidatos se ñao consigo entender imagine os outros.

    ResponderExcluir
  10. o quer neto piu esta fazendo ai kkkkkkkkkkkk pois fica jurando fidelidade a kerginaldo!

    ResponderExcluir
  11. boa atarde amigo ozilton, estava lendo todos os comentarios atentamente e como eleitor do meu querido municipio não vejo muito vantagem do prefeito como andão falando, pois conheço o municipio como a talma da minha mão, veja só:
    a maior liderança do arisco hoje é chico damião pois ari o prefeito acabou com ele, na carnauba mauro ribeiro não fica com o prefeito, por quer sabe se ele ganhar vai ser mais 4 ano de peia,nos novilhos ivan tem uns votos mais não é candidato false não conhece nem o povo de lugar, nene não tem voto nem em casa, adelson quem vai ser a subresa e leva muito voto para oposição,pois vai ser candidato a vereador, na rua tem ozailton , badoda, aluisio,juniro bilu, adilson bilu,todos tem muitos votos,e kerginaldo esta com lula, nau, gilson, quer não ganha mais.
    e tem mais a oposiçao esta sobrando candidato a prefeito e a vice,e qual é a opção do prefeito!grimaldo ,lula, gilberto, qual é o voto dessa galera, tem serviço prestado ao municipio?

    ResponderExcluir
  12. boca azul esta espalhando na cidade quer bilu ligou para ele hoje e avisase ao povo quer ele era candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Quem era candidato a Prefeito? Bilú ou Boca Azul?

    ResponderExcluir
  14. deixem de ser besta q tao tudo com medo de adilsom ser candidato. iai kerginao o bicho vai pegar nao vai?

    ResponderExcluir
  15. Já Pergutaram a Grimalde se ele quer ser vice?Acredito que não, estão fazendo uma tempestade em um copo de agua,acredito que kerginaldo vai buscar um adversario pra bater a parada. xau....deve ser uma mulher.

    ResponderExcluir
  16. olha ozailton vocês deveriam eram procurar lula de dão porque ele foi fiel a vocês pór muito tempo depois fiel aos bilus e agora a kerginaldo esse sim merece nâo os bumbons dos bilus que nâo sabem onde vâo ficar analizem bem o que estâo fazendos.

    ResponderExcluir
  17. amigo OZAILTNO vamos que vamos 2012 vocé é prefeito

    ResponderExcluir