terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PERSONAGENS DE UMA SAUDOSA SENADOR ELOI DE SOUZA

Os dois irmãos, Luiz Padre e Joaquim Padre, antigos moradores de Senador
 Eloi de Souza, eram pais de Aluizio Padre e José Padre, respectivamente

Chico Rosa e José Padre, respectivamente Gerente e prorietário das Fazendas
São José e Lagoa do Tanque
Fotografias cedidas por Dona Ivonete Pinheiro

Um comentário:

  1. Venho aqui agradecer ao meu amigo e compadre Ozailton pela lembrança de um tempo em que a felicidade era imperativa em minha vida. As fotos postadas nesse Blog remetem-me a um passado de muitas alegrias e sustentação. Meu pai José Padre, meu avô Joaquim Padre, meu tio-avô Luiz Padre e o meu grande amigo/irmão Chico Rosa. Esse quarteto fez a minha história. Obrigado a você pela estimada lembrança.

    ResponderExcluir