segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NOSSA HOMENAGEM AO AMIGO RANILSON MAURÍCIO!

Amigo Ranilson Maurício,
Compartilhamos com você a felicidade de sua colação de grau
Com certeza é um momento inesquecível, pois parte dos seus sonhos estarão sendo concretizados. Para você deixamos a seguinte mensagem:
Ranilson, hoje, estamos mais alegres e felizes por você ter tido mais uma vitória. Passaram-se os anos, mas conseguimos ver sua formatura como Advogado.
Faça jus ao suor que derramaste para ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra alguém que te ama “Jeane Bandeira”, seus familiares, além de muitos amigos que lhe admira e gosta de você, entre os quais nos incluímos.
Por outro lado, Deus nos deu a felicidade de ver você ingressando numa Faculdade de Direito. Se Deus quiser será um profissional competente e leal aos seus princípios.
Ranilson, estamos vivendo um grande dia, para você e também para todos nós, que acompanhamos sua trajetória para chegar até onde você chegou.
É realmente pra comemorar essa conquista que com muita garra e determinação você conseguiu...
É o fim de longos dias de ansiedade e incerteza... e o início de uma nova caminhada!
Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso; é benção de Deus. Ele está lhe oportunizando isso como resultado do esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho.
A admiração que sentimos é infinitamente maior que estas palavras e de uma simbólica mensagem de Parabéns, assim como a alegria em nossos sorrisos e lágrimas de emoção...
Parabéns pela formatura e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em sua vida...
Rumo ao sucesso, sempre!
Parabéns amigo, que Deus lhe dê vida e saúde para que você seja sempre um vencedor.
Um forte abraço,

Ozailton, Raimundinha, Karol e Jéssica

4 comentários:

  1. Parabéns Ranilson! A partir de agora você passa a ser mais um dos nossos conterrâneos a fazer parte de um grupo que acreditou na formação e venceu!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Ozailton, primeiro parabéns a Ranilson e em segundo por favor tenho cuidado com seu blog, pois há uma quadrilha que estão entrando nos blogs e apagam as inquetes que traz os resultados da população sobre suas opiniões de voto. Principalmente quando o tiro sai pela cu latra.

    nooooooooooooooooooooooooossa. mamãe!!!

    ResponderExcluir
  3. URGENTE

    Carlos os blogs estão sendo invadido por racks, pelo amor de Deus é fim do mundo.
    Tenha cuidado.
    Nooooooooooooooooooooooossa, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ranilson! Desejo ao amigo grande sucesso na profissão que você escolheu. fquei muito feliz quando soube da notícia.Secesso sempre!
    Pauliran

    ResponderExcluir