quarta-feira, 27 de julho de 2016

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS ESCOLHAS

Muito tenho falado aqui neste espaço a respeito do pleito municipal que estamos próximo do dia da consumação final.
O dia 02 de outubro será a data base para fazermos uma Senador Eloi de Souza melhor ou pior. 
Ninguém tem vara de condão para adivinhar quem presta ou quem não presta. Mas, devemos ter a experiência  e a consciência, para não permanecermos do lado da arrogância e na mesmice inércia administrativa dos dias atuais.
Como voto não tem preço, existe apenas consequência, devemos pensar refletidamente sobre o que vamos decidir.
Quando o eleitor levar em consideração o que já deixou de ser feito por quem já governou e deseja ficar mandando por tabela na gestão, vai se livrar da armadilha que estão preparando. 
Por quem está atualmente governando, deixando a desejar em vários setores  do serviço público, temos convicção de que irá fazer uma renovação de escolha, optando por quem tem compromisso de fazer diferente.
Achamos que chegou a hora de se repensar na escolha da opção do futuro governo para a próxima gestão, sobre pena de continuar pagando pelo que escolhemos de errado.
Exemplos de incompetência temos até demais, basta não ficar tão cético ou apaixonados na hora de escolher o novo Prefeito.
Fazer escolhas é sempre difícil e mais difícil fica, se fizermos a opção indesejável.

Um comentário:

  1. A população realmente clama por mudanças na cidade, porém o que vem sento apresentado pelos opositores até o momento não convenceu a população. Ficar no disse me disse será perca de tempo, o convencimento deve acontecer apresentando como será esta mudança, pois mudar por mudar não é vantagem para ninguém. Quantas ilegalidades foram praticadas nesta atual gestão e ninguém se quer está sendo processado, será que a oposição não poderia ter agido para escancarar tudo que ocorre dentro da prefeitura, de todos os que fazem a oposição 1 ou 2 abrem a boca para relatar o que acontece no município, mas mesmo assim sem a proporção necessária. A maioria dos que fazem parte deste grupo político ´´dormiu de toca´´ literalmente, deixou o tempo passar e a atual gestão ´´trabalhar´´ como queria. O tempo passou, e a maquina pública foi e está sendo utilizada até hoje para ´´convencer´´ a população da cidade, hoje quase todas as famílias tem emprego na prefeitura, que está amontoada de funcionários que estão exercendo o cargo somente por motivação política. Entretanto a inércia por parte de vocês foi gigantesca, agora lutar contra toda a estrutura é muito complicado, e boa parte da população está cega e iludida pelo conto de fadas montado pela atual gestão. Hoje nossa cidade em alguns aspectos retrocedeu, a economia praticamente não existe, se você não trabalhar na prefeitura não terá um lugar para trabalhar, e esse é o grande ponto que deve ser abordado por vocês, mas será que é realmente isso que vocês querem? ou vão continuar dormindo e esperando acontecer algum milagre para reverter a atual situação eleitoral do município??? Baía é uma grande pessoa , mas ele está remando sozinho, todas as pessoas as sua volta tem algum porém por parte da população, sua equipe é quase em sua totalidade montada por pessoas que fizeram parte da gestão Ozailton, a equipe precisa de gente nova , de pessoas que venham realmente para mudar , e não na formação atual , que com todo respeito, é formada por pessoas despreparadas,em sua maioria, salvo rarrísimas exceções, é formada por pessoas totalmente despreparadas, e buscam somente garantir um emprego na prefeitura. E isso não é uma opnião subjetiva minha, é o senso comum, o que todos falam por toda cidade.

    ResponderExcluir