quinta-feira, 21 de julho de 2016

MILIONÁRIO DA TELEXFREE É MORTO EM FEIRA DE SANTANA

O empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, popularmente conhecido por ‘Dorian da Telexfree’, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19/07), em um matagal no Distrito de Humildes, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.
De acordo com a polícia, ele estava com as mãos amarradas, apresentava marcas de espancamento, e diversos tiros na cabeça. O celular da vítima foi encontrado na BR-324.
Amigos contaram à polícia que a vítima foi vista pela última vez por volta das 15:00 horas do mesmo dia, na residência de um amigo no Município. Após receber uma ligação, Dorian contou que teria que sair pois tinha umas questões para resolver. O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Dorian ficou conhecido em todo o País após ter sucesso com empresas de marketing multinível, entre elas a Telexfree, que foi condenada por atuar como pirâmide financeira. Atualmente era supervisor senior da Go-Liverty e candidato a Prefeito do Município de Serra Preta.
AC 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário