quinta-feira, 14 de julho de 2016

SENADOR ELOI DE SOUZA EXIGE UMA NOVA MANEIRA DE GOVERNAR

"Uma Nova Senador Eloi de Souza não nascerá do pensamento ou da vontade de uma só pessoa, mas de uma construção coletiva"
Todo o Brasil passa por um momento de “ajuste” e de mais exigência na maneira de governar. Em um mundo da informação e da comunicação, as pessoas sentem a necessidade de ser ouvidas, como também de terem o acesso a mecanismos de controle dos gastos públicos.
Dentro dessa perspectiva, o pré-candidato a Prefeito BAÍA (PSD), com sua simplicidade, humildade, e competência já demonstrada por onde trabalhou e administrou órgãos públicos, marca um diferencial, com novas ideais de gestão que serão apresentadas a população, no decorrer da campanha que se aproxima.
É notório de sua personalidade o “saber ouvir”, característica rara nos dias atuais, onde todo mundo tem uma opinião pra dar, acabando, muitas vezes, sendo precipitados e magoando as pessoas. O pré-candidato BAÍA do (PSD), tem tido a capacidade de conduzir esse processo da maneira mais democrática possível, garantindo iguais oportunidades à todos de participar das discussões do seu grupo, inclusive, dando suas opiniões. Segundo ele “uma Nova Senador Eloi de Souza não nascerá do pensamento ou da vontade de uma só pessoa, mas de uma construção coletiva. Esse é o sentido que orienta o nosso trabalho. “Queremos construir uma Senador Eloi de Souza para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário