sexta-feira, 15 de julho de 2016

ESTADO REALIZA PREGÃO ELETRÔNICO PARA COMPRA DE EQUIPAMENTOS PARA SEGURANÇA

Foi publicado no Diário Oficial, na última terça-feira (12/07), o pregão eletrônico para aquisição de equipamentos de Tecnologia da Informação (TI). O certame, marcado para o dia 26 de julho, tem como fim a estruturação da Secretaria de Segurança (Sesed), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Serão adquiridos scanners, impressoras, terminais de voip, roteadores, computadores, entre outros. Os recursos para a compra são do Governo do Estado, por meio do projeto RN Sustentável assegurados através do acordo de empréstimo com Banco Mundial. O edital está disponível na página do RN Sustentável na internet.
Neste ano o Governo do Estado entregou 1.968 computadores, 292 notebook, 1.995 estabilizadores, para equipar as Delegacias, Postos Policiais da Capital, Região Metropolitanas e do interior, além do CIOSP, Corpo de Bombeiros e demais setores administrativos e operacionais que compõe a Secretaria de Segurança Publica. O investimento total foi de R$ 8.891.440.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário