sábado, 2 de março de 2013

SANDRO PIMENTEL DO PSTU ACUSA: “O PT FORMOU UMA QUADRILHA DE BANDIDOS E LADRÕES”

Deu n'O Jornal de Hoje...Os Vereadores Fernando Lucena, do PT, Amanda Gurgel e Sandro Pimentel, do PSTU, serão protagonistas de debates acirrados no plenário da Câmara Municipal de Natal a exemplo do que tem ocorrido nas últimas sessões quando os dois parlamentares trocaram desaforos. O petista Fernando Lucena com seu estilo característico de enfrentamento aos adversários e desafetos sem medo e sem fugir do debate as vezes cometendo excessos, e Amanda Gurgel, fiel ao sectarismo característico do seu partido, o PSTU. 
Numa das sessões nesta semana, Amanda Gurgel fez críticas contundentes ao governo petista de Dilma Rousseff dizendo que a Presidenta estaria privatizando a saúde pública no País quando contratou uma empresa para dirigir o setor. “Vossa Excelência pode falar o que entender, menos mentir”, disse Fernando Lucena, reiterando que a empresa brasileira hospitalar é pública e que a decisão presidencial tem como objetivo moralizar a saúde pública no Brasil, segundo ele, “prejudicada pela máfia do jaleco branco”. 
Outro Vereador eleito pelo PSTU, Sandro Pimentel, em aparte a Vereadora Amanda Gurgel e respondendo a Fernando Lucena, afirmando que “o PT formou uma quadrilha de bandidos e de ladrões”, disse Sandro Pimentel, Vereador que exerce o seu primeiro mandato e é da mesma escola política de Amanda Gurgel. Fernando Lucena também criticou o PSTU por não contribuir para realização da Reforma Agrária no País e disse que o partido da Vereadora Amanda Gurgel e do Vereador Sandro Pimentel é igual ao DEM. “O PT mudou o Brasil para melhor, enquanto o PSTU só faz zoada”, disse Fernando Lucena, acrescentando: “Não vamos fugir do debate, nem tenho medo de nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário