sexta-feira, 15 de março de 2013

NEGÓCIO DA TELEXFREE NÃO É SUSTENTÁVEL, AFIRMA MINISTÉRIO DA FAZENDA

IG – O negócio Telexfree de venda de pacotes de telefonia pela internet (VoIP, na sigla em inglês) não é sustentável e sugerem um esquema de pirâmide financeira, o que é crime contra a economia popular. Esta é a conclusão da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF) em comunicado divulgado nesta quinta-feira (14/03/2013). 
A Ympactus Comercial LTDA., responsável pelo negócio, também não possui autorização para oferecer o serviço de VoIP, nem para práticar atividades de comércio, diz a Seae. De acordo com o órgão, há indícios de estímulo à economia informal e exigência de exercício de duas atividades, divulgador e comerciante, para o recebimento de apenas uma. 
As conclusões da análise feita pela secretaria serão encaminhadas à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF). A reportagem não conseguiu contato com representantes da empresa. Em entrevista nesta quarta-feira (13/03/2013), o Advogado Horst Fuchs negou irregularidades.
Confira a reportagem completa clicando AQUI

2 comentários:

  1. acho que tem jente com inveja porque tem muita jente se dano bem. num tem tranbicage ninhuma no telexfre, tem muita gente cum dor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  2. ninhuma (Nenhuma) mesmo viu kkk'

    ResponderExcluir