quinta-feira, 28 de março de 2013

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DA SECA

O Deputado Estadual José Adécio (Dem/RN), vem se constituindo um dos maiores defensores do homem do campo, demonstrando muita preocupação com os graves efeitos da seca no Estado do Rio Grande do Norte. No ultimo fim de semana o Deputado esteve pessoalmente visitando a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, pra ver de perto qual a real situação do nível d´água do maior reservatório do nosso Estado.
Construída durante o governo de Lavoisier Maia, a barragem de Açu, é a grande responsável pelo abastecimento da diversas cidades do Estado, inclusive a Região Central. 
Já na segunda-feira (25/03/2013), o parlamentar democrata participou de uma importante reunião da Comissão da Seca, juntamente com os Secretários de Agricultura e de Recursos Hídricos, respectivamente, e, ainda com a presença do Corpo de Bombeiros, Exercito, BNB, entre outras autoridades e entidades, para buscar ações imediatas junto ao Governo Estadual e Governo Federal. 
O Deputado José Adécio, é uma voz que tem se levantado para mostrar que algo tem que ser feito em prol do homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário