terça-feira, 12 de março de 2013

HENRIQUE ALVES DÁ PRAZO PARA ROSALBA, ENQUANTO ROBINSON FARIA ACHA QUE GOVERNO NEM COMEÇOU

O Jornal de Hoje também noticiou que, quinze dias após a retomada das reuniões do conselho político do governo do Estado, no dia 25 de fevereiro, em Brasília, a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não tomou as medidas sugeridas pela base, formada por PMDB, PR, PMN e DEM. 
A informação é do Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Henrique Alves (PMDB), um dos integrantes deste conselho. Segundo ele, o prazo para que o governo do DEM adote as medidas acordadas é durante este mês de março. “Acho que durante esse mês de março ou essa coisa caminha ou é esquecer de novo”, avisou Henrique, durante entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (11/03/2013 pela manhã, na sede do PMDB. 
Por outro lado, o Presidente estadual do PSD, Vice-Governador Robinson Faria, disse hoje que a sensação é de que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não começou, afirmou numa crítica ao apagão administrativo em setores básicos da administração, como saúde, segurança pública e os programas sociais. Ele disse que o sentimento é de “decepção, frustração e desencanto”. As críticas do pessedista foram pronunciadas na manhã desta segunda-feira, quando ele foi abordado sobre o rompimento do PV com o governo Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário