quarta-feira, 7 de março de 2012

ROBINSON FARIA, FÁTIMA BEZERRA E FÁBIO FARIA FORMAM ALIANÇA POLÍTICA

Vice-Governador Robinson Faria, Deputados Federais Fátima Bezerra e Fábio Faria
O Vice-Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, se reuniu nesta quarta-feira (07/03/2012), em Brasília, com os Deputados Federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Em pauta, demandas de interesse do Estado e a liberação de emendas parlamentares que beneficiam Municípios do Rio Grande do Norte. 
PARCERIA – Além de questões administrativas, o Vice-Governador e os parlamentares fizeram uma breve avaliação da conjuntura político-eleitoral do Rio Grande do Norte e agendaram uma reunião para a próxima semana com as direções estaduais do PT e do PSD para tratarem de uma possível parceria entre os dois partidos nas eleições municipais de 2012. 
“O PSD é um partido que, nacionalmente, tem assumido a defesa do governo Dilma e, a nível estadual, integra o grupo de oposição. Fábio e Robinson Faria são as principais lideranças do PSD e, onde for possível, vamos construir uma parceria político-eleitoral junto com os demais partidos que fazem oposição ao governo do DEM no Rio Grande do Norte”, afirma Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário