domingo, 11 de março de 2012

VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSD EM TOUROS

Robinson Faria falando aos presentes no encontro do PSD
Robinson Faria e o Vereador Nei Leite (PSD) de Touros
O Diretório Municipal do PSD em Touros organizou na noite deste sábado (10/03/2012) um grande encontro para receber o Presidente do Diretório Estadual do partido, o Vice-Governador do Estado, Robinson Faria.
Organizado e liderado pelo Presidente do partido no Município, Vereador Nei Leite, o encontro contou com a maciça partipação de Professores, Agricultores, Garis, Marisqueiras, Estudantes e Comerciantes da cidade, além de representantes do PP, PT do B, PMDB e PHS. 
Participaram também do encontro os Presidentes dos Diretórios do PSD em Ceará-mirim, Vereador Júlio Cézar, e em São Miguel do Gostoso, o Presidente da Câmara da cidade, Vereador Renato de Doquinha. 
Em suas palavras o Presidente do Diretório Municipal, Veredador Nei Leite, agradeceu a presença do Vice-Governador e destacou as principais ações do partido com vistas a sua organização na cidade. “Agradeço ao Vice-Governador pela lembrança do nosso nome para presidir o partido na cidade e reafirmo o meu compromisso de fazer o PSD um partido respeitado e com propostas para a cidade de Touros”, disse o Vereador. “Esta noite, este evento é a prova que o PSD nasceu forte em Touros e com uma ampla participação popular. Seremos cada vez mais fortes na cidade e Nei Leite sabe que pode contra com o andarilho em suas caminhadas”, declarou o Vice-Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário