quarta-feira, 14 de março de 2012

TRINTA E CINCO CÂMARAS DO RIO GRANDE DO NORTE RECEBERÃO COMPUTADORES E IMPRESSORAS

O Interlegis entregará computadores e impressoras multifuncionais para mil Câmaras Municipais que não foram contempladas nas primeiras etapas de distribuição, que começou em 2000 e terminou em 2007. Para garantir o bom uso do material, cada Câmara escolhida se comprometerá formalmente a usá-lo corretamente.
 — Trata-se de uma ação residual e contratual para complementar a primeira fase, que não se contrapõe ao atual Programa de Modernização do Legislativo (PML) — disse o Diretor do programa, Haroldo Tajra. 
O procedimento está previsto no contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), parceiro internacional do Senado para modernização e integração do Poder Legislativo. 
Na primeira distribuição, o material fornecido a 3.545 Câmaras iniciou a informatização da maioria delas, pois muitas ainda usavam máquina de escrever. 
No Rio Grande do Norte trinta e cinco Municípios serão beneficiados são eles: Afonso Bezerra, Antônio Martins, Areia Branca, Baraúna, Barcelona, Bento Fernandes, Bodó, Bom Jesus, Brejinho, Cerro Corá, Espírito Santo, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Ipanguaçu, Jandaíra, Jucurutu, Maxaranguape, Monte das Gameleiras, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pedro Velho, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São Tomé, Senador Georgino Avelino, Serra Caiada, Sítio Novo, Taboleiro Grande, Tibau do Sul, Várzea, Venha-Ver e Viçosa.

Um comentário: