terça-feira, 6 de março de 2012

LIXO, MATO E ANIMAIS TOMA CONTA DAS RUAS DE SENADOR ELOI DE SOUZA

O lixo e mato espalhado pelas ruas, inclusive ruas bem movimentadas, em Senador Eloi de Souza. A sujeira tomou conta do meio da rua, próximo ao Bar do Junior (cabeça de gato) e está incomodado aos moradores e quem trafega naquela rua. De acordo com alguns moradores dessas ruas a coleta de lixo faz tempo que não passa por lá. O acúmulo de lixo também se vê em ruas vizinhas.
Se não bastasse a sujeira das ruas, a população tem que conviver com animais soltos pela cidade, tais como, gado, carneiros e ovelhas, cavalos, jumento, etc.
Isso é uma verdadeira vergonha para a nossa cidade. Cadê a administração modelo prometida pelo o atual Gestor durante sua campanha. Aí sim é que se pode chamar de uma administração de primeiro mundo, que pode servir de exempo para as cidades vizinhas.
Confira abaixo algumas fotos do descaso em nosso Município:

5 comentários:

  1. Não acredito que o povo de nossa cidade querida cometa novamente o grave erro de eleger tão mau gestor...

    ResponderExcluir
  2. Lixo neles, magote de ...!!!!????

    ResponderExcluir
  3. O que essas fotografias estão mostrando é uma realidade atual na nossa cidade, e os culpados são o Prefeito e Câmara de Vereadores Omissos.

    ResponderExcluir
  4. Como é que nós vamos ter melhoria se o vice da chapa do prefeito é de Natal e num vem nem aqui, e o outro que quer entrar também é de Natal?

    ResponderExcluir
  5. O secretario responsavel por tudo isso quer ser o vice da chapa do kerginão. E agora? Vamos fazer o que? Dale bacurau, dale boi zebu, dale agiotão.

    ResponderExcluir