quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VICE-GOVERNADOR ELEITO E ADVOGADA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE AO APARTAMENTO DE FÁBIO FARIA

Depois de participar de uma reunião no apartamento do Deputado Federal Fábio Faria (PSD), filho do Governador eleito Robinson Faria (PSD), o Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS), eleito Vice-Governador do Rio Grande do Norte e a Advogada Tatiana Mendes Cunha, que atuam na equipe de transição do próximo Governo, foram assaltados na madrugada desta quinta-feira (18/12/2014), no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal.
Fábio Dantas e Tatiana Mendes Cunha deixavam a portaria do prédio e foram em direção ao carro do Vice-Governador eleito, quando seis homens surgiram pela escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luíza, anunciaram o assalto e passaram a fazer uma série de ameaças.
Os criminosos chegaram até a agredir o Deputado e Vice-Governador eleito na tentativa de roubar um cordão de ouro - que não existia. "Eles ficaram uns cinco minutos naquele terror", disse Fábio Dantas, explicando que quatro dos criminosos ficaram abaixados entre o carro e uma mureta que divide a calçada da rua e outros dois permaneceram na escadaria.
No assalto, os criminosos levaram um relógio e a aliança de Fábio Dantas e a bolsa de Tatiana Mendes Cunha. "Acho que eles não levaram o carro porque acharam alguma coisa na bolsa de Tatiana que ficaram satisfeitos e fugiram pela escadaria", disse o Vice-Governador eleito.
Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário