segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DO CONSELHO DE CONSUMIDORES DA COSERN REÚNE MEMBROS/CONSELHEIROS

Integração e confraternização são estas as palavras que marcaram o almoço de confraternização de Fim de Ano do Conselho de Consumidores da Cosern, realizado nesta segunda-feira, 15 de dezembro no Restaurante Camarões Potiguar. Estiveram presentes os Conselheiros, João Lima, Mário Rocha, Itamar Manso, Ozailton Melo, Idalécio Maranhão, representantes das classes de consumidores de energia dos setores industrial, comercial, rural e residencial, respectivamente, além Maria Magnólia e Vitória Régia, Secretarias Executivas do Conselho.
O clima de descontração e alegria, propiciado pelo local, fez do almoço, iniciado pouco depois das 12:00 horas, um sucesso. O Conselheiro/Presidente do Conselho, manifestou a sua alegria e satisfação e aprovou o local escolhido. "Este ambiente é muito bom, ótimo para a realização deste tipo de evento", afirmou.
Opinião também compartilhada pelos demais Conselheiros, que ainda comentaram da importância de se promover sempre essa confraternização entre os membros deste colegiado.  
Em clima de fim de ano e embalado pelo clima de integração, João Lima, Presidente do Conselho, agradeceu a presença dos Conselheiros e aproveitou para desejar a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário