quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A NOSSA CIDADE DE SENADIR ELOI DE SOUZA FAZ ANIVERSÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO! PARABÉNS ELOI DE SOUZA PELOS SEUS 55 MAIS 1 ANOS!

Alguém na história já disse: “Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um. Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa”.
Neste 31 de dezembro desejamos que cada Senadoreloidesouzense seja um pilar na luta diária da construção e consolidação de nosso querido Município, instituindo valores sólidos de honestidade, fé, solidariedade, trabalho, amor ao próximo... e deixando para as crianças e jovens um legado de esperança de uma vida melhor, neste contínuo processo de transformação.
Roguemos a Deus que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e solidária.
Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!
Gente que, com seu trabalho e junto as suas Famílias, constrói o bem de Elói de Souza!
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança.
Façamos uma prece neste dia, vamos pedir a Deus para todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva seja absorvida pela nossa cidade. Senador Elói de Souza merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio às iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.
Seguimos dispostos a servir, lado a lado, daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos!
Que Deus continue abençoando a todos e a nossa a cidade de Eloi de Souza!

Mensagem de Baia e Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário