sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Posse da Dilma - No próximo dia 1º a Presidente da República, Dilma Rousseff, tomará posse para o segundo mandato. O PT disponibilizou na internet o portal www.possedadilma.com.br. A página trás detalhes sobre a cerimônia, agenda cultural da festa e um mapa com o roteiro passo-a-passo.
FGTS - O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) criou um página na internet que permite ao trabalhador simular os rendimentos do FGTS. O site faz parte da campanha do MTB #meufgts, lançada nas redes sociais para esclarecer a população sobre os recursos do fundo. A página tira dúvidas sobre o fundo e disponibiliza uma lista dos questionamentos mais comuns, como direitos e condições para utilizar os recursos para aquisição da casa própria, por exemplo.
Fé de vida - De acordo com o último levantamento da Previdência Social 19.366 segurados no Rio Grande do Norte ainda não fizeram a renovação de senha/fé de vida. A entidade pede que os retardatários agilizem a renovação que vai até o dia 31 de dezembro. Os bancos não abrirão nos dias 31, último dia do ano, e 1º de janeiro, feriado do Dia Mundial da Paz.
Depende do povo - Questionado sobre o seu futuro político, após concluir o seu mandato de Deputado Estadual, Vivaldo Costa (PROS) logo disparou: “O povo é quem vai dizer. Se quiser, serei candidato a Vereador. Mas se me quiser para Prefeito, eu vou”.
Amizade x politica - Para a Governadora Rosalba Ciarlini a amizade não combina com política. A afirmação foi dada na entrevista da Rádio Rural AM quando se referiu ao caso do Senador José Agripino ter negado a legenda para disputar a reeleição no último pleito. “Eu não guardo mágoa e nem rancor na política, mas descobri da maneira mais dolorosa que as duas não combinam”

Nenhum comentário:

Postar um comentário