terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Deputada - Rosy de Souza (PV), irmã da ex-Prefeita de Natal Micarla de Souza, assumiu mandato na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (22/12/2014), em substituição a Paulo Wagner (PV), Deputado que se aposentou por invalidez. A nova Deputado foi empossa pelo Presidente da Casa, o conterrâneo Henrique Alves (PMDB). Rosy ficará no mandato até o dia 31 de janeiro de 2015. Por esse tempinho, ele receberá R$ 35 mil.
Secretariado – O Governador diplomado Robinson Faria promete anunciar nesta terça-feira (23/812/2014), os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado. Há muitas especulações e alguns nomes dados como certo.
Conversa - O Governador eleito e diplomado do Estado, Robinson Faria (PSD), convidou os Deputados Estaduais eleitos na sua coligação para um almoço nesta, terça-feira (23/12/2014). Sentam à mesa com Robinson do seu PSD Galeno Torquato, José Dias e Disson Lisboa, além de Fernando Mineiro (PT), Cristiane Dantas (PCdoB) e Carlos Augusto Maia (PTdoB).
Horário diferenciado - Em função das festas de final de ano, as agências dos Correios no Rio Grande do Norte vão funcionar em horários diferenciados em alguns dias específicos. No dia 24 de dezembro, quarta-feira, as agências funcionarão até às 12 horas. Já nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá atendimento ao público. Nas demais datas, o funcionamento será normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário