domingo, 28 de dezembro de 2014

BAIA ENVIA MENSAGEM DE BOAS FESTAS...

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascer de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor e que o seu Ano Novo seja cheio de esperanças...
As festas natalinas chegaram. Com muita propriedade é hora de falarmos de paz, de refletirmos a plenitude da mensagem de Cristo.
Os festejos do papai Noel lembram a aproximação da família, a união e a solidariedade das pessoas. O sentido natalino se realiza quando essas pessoas se sentem próximas, se sentem como verdadeiros Amigos.
É assim que a nossa família está se sentindo e abraça todos vocês, Amigos de Senador Eloi de Souza, que tanto amamos.
Que vocês se deixem contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre esse ano que está chegando ao seu final e percebam que, talvez aconteceram contratempos, mas houve vitórias, e também alegria, o que indica que devemos continuar no rumo de nossas lutas de forma honesta, séria e com muita fé em nosso Deus, pedindo a Ele que nos conduza em caminhos de retidão e do amor ao próximo.
Assim expressamos de coração que a renovação, deste Natal, se estenda a todos os dias do próximo ano, dando-lhes mais força para continuar em frente. Tenham um Natal inesquecível. Um abraço de nossa família a vocês com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário