segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Segurança - A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, sancionou a Lei que instituiu o Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (FUNSEG). Objetivo: fortalecer e aperfeiçoar meios para combater situações de vulnerabilidade, ameaças e atentados aos membros do Poder Judiciário.
Globo em Mossoró - Inter TV Costa Branca. Está será a afiliada da Rede Globo em Mossoró, que deve entrar em operação no mês de abril vindouro. A data será divulgada quando as obras físicas estiverem concluídas.
Prefeitura de Assú - A ex-Secretária de Assistência Social de Assú, Rizza Montenegro, que é mãe do Deputado Estadual George Soares, pode se candidatar à Prefeitura do Município, em 2016. Ao lado do filho, ela figura entre os nomes à disposição na eleição do Executivo contra o grupo do atual Prefeito, Ivan Júnior (PROS).
Beija-Mão – Nesta segunda-feira (29/12) tem o “beija-mão” do Prefeito de Natal, Carlos Eduardo. A sessão de cumprimentos de final de ano será às 11:00 horas, no Salão Nobre da sede da Prefeitura do Natal (Palácio Felipe Camarão).
Ministro em Natal - O Ministro Paulo Sérgio Passos, dos Transportes, desembarca no Aeroporto Augusto Severo na tarde desta  segunda-feira (29/12) para assinar a ordem de serviço da construção de viadutos no trecho Natal-Parnamirim da BR-101. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário