segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

KAROLINE ARAÚJO PRESTA HOMENAGEM AO GOVERNADOR ELEITO ROBINSON FARIA

Karol Araújo presta homenagem a Robinson Faria
Um momento marcante do futuro Governador Robinson Faria, aconteceu no último dia 23 de novembro próximo passado, na cidade de São Paulo do Potengi, quando a jovem Karoline Araújo de Melo, filha desse blogueiro e ex-prefeito de Senador Eloi de Souza, Ozailton Melo, fez um discurso de homenagem ao novo Chefe do executivo do Rio Grande do Norte.
Na presença do Prefeito anfitrião Naldinho de São Paulo do Potengi e de diversos lideres políticos da região, Karol falou da satisfação de todas as lideranças políticas do potengi com a eleição vitoriosa de Robinson Faria e da certeza que ele pode ter e contar com o apoio de todos em sua nova jornada como Governador do Rio Grande do Norte que terá início a partir de 1º de janeiro de 2015.
Em seguida, Karol cantou a música intitulada “Um novo vencedor”, de autoria da cantora e compositora gospel Damares, dando um toque especial a homenagem.
Encantado com a calorosa recepção, Robinson Faria agradeceu a confiança do povo da região e voltou a prometer que não irá governar olhando pelo retrovisor e nem pedirá tempo para arrumar a casa. “Vamos trabalhar sim com dedicação para que a população possa colher de imediato os frutos do nosso trabalho”, disse o futuro Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário