quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

DEPUTADO MINEIRO CRITICA DEMORA NO REPASSE DE INFORMAÇÕES À EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Deputado Estadua Mineiro(PT)
O Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) fez uma crítica à metodologia adotada pela atual administração estadual no repasse de informações à equipe de transição do novo governo. A comissão já expediu mais de 30 ofícios com solicitações, dos quais menos de um terço foram atendidos, afirma o parlamentar.
Há uma centralização das solicitações na mão do Gabinete Civil. Não vejo nenhuma novidade, foi assim que se desenvolveu o governo ao longo desses quatro anos e não poderia ser diferente agora. O fato é que essa centralização na figura do Chefe da Casa Civil, trava o processo”, explicou.
A demora, destaca, impossibilita o acompanhamento da real situação do Estado. “É um quadro que precisa ser comunicado à sociedade. Só para termos uma idéia, fizemos um levantamento dos convênios e só em novembro, o montante referente é de R$ 120 milhões. Solicitamos que haja uma renovação dos convênios uma vez que não sabemos quais estão atualizados, quais são as contrapartidas, qual o montante de débitos, não temos esse detalhamento”, disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário