domingo, 23 de dezembro de 2012

PREFEITO REELEITO DE SENADOR ELOI DE SOUZA AINDA NÃO ANÚNCIOU SEU SECRETARIADO

O Prefeito reeleito de Senador Eloi de Souza, Kerginaldo Medeiros de Araújo ainda não anunciou o seu Secretariado para a próxima gestão. Assim se mantém a expectativa do anuncio de alguns nomes que farão parte do staff do Prefeito na administração para os próximos quatro anos. 
O blog teve conversando com um dos “Filhos de Candinha”, um daqueles que se diz saber tudo e depois de muito bla,bla, bla, arrisca um palpite, apresentando, quase como certa, alguns nomes que farão parte do primeiro escalão. O resto é aguardar pra conferir... 
Eis alguns prováveis nomes: 
Assistência Social – Zoraide Fernandes 
Administração e Finanças – Luciano Figueiredo 
Agricultura – Emmanuel Câmara 
Assessoria de Comunicação – Carlos Alberto 
Assessoria Jurídica – Tiago Lins 
Chefia de Gabinete – Francisco Constantino 
Educação e Cultura – Josué Campos 
Esporte e Lazer - José Inaldo da Silva
Transportes, Obras e Serviços Urbanos – José Humberto Ferreira 
Planejamento e Controle Interno – Carlos Magno 
Saúde – Jailson Ferreira

5 comentários:

  1. Ate parece que você sabe de alguma coisa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. caro amigo acho que esse anuncio feito por este blog não e veridico, precisar ter mais informação para que não der uma noticia incorreta, atenciosamento um leitor do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. tambem acho por que até hoje o prefeito nao deixou escapar quem era os seus secretários, mais pode ter certeza que Manoel não é porque não tem estudo suficiente para exercer a função.

    ResponderExcluir
  4. Se Manoel de Paulo Iran não tem estudo suficiente pra ser secretario, e Chiquinho de Pita e Zé Braz tem? E esse da saude que nu m enetende curativo nenhum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo quero dizer que existe uma LEI que diz, que para ter um cargo no alto escalão do execultivo, tem que pelo menos o segundo grau completo, acho que Chiquinho de Pita e Zé Braz se enquadra nesse quesito, o mesmo não podendo dizer de Manoel de Paulo Iran.

      Excluir